O charme dos guarda-chuvas infantis

Julho é mês de férias, mas logo logo vai chegar a hora de dar aquela reforçada no kit escolar dos pequenos para a volta às aulas.

Um item que passa despercebido na maioria das vezes, mas que é essencial para proteger os pequenos, principalmente nos dias chuvosos de inverno é o guarda-chuva. Afinal, deixar de ir a escola toda vez que o tempo não ajuda ou tomar um banho de chuva volta e meia não são opções muito recomendadas, não é mesmo?

Como convencer os pequenos

Seja indo a pé para a escola ou no pequeno trajeto da Van ou carro até a porta, são poucas as crianças que aceitam carregar um guarda-chuva de bom grado, mesmo que isso significa não se molhar.

A explicação para isso é simples: a maioria das crianças são impacientes e além do natural incômodo da chuva, principalmente nos dias frios, ter que equilibrar um objeto volumoso sobre a cabeça, caminhando devagar  e com uma mochila nas costas realmente não é um cenário muito atraente para alguém cheio de energia. Porém, como nós adultos sabemos, para evitar roupas molhadas e resfriados depois, isso tudo é necessário e vale um esforço para convencer os pequenos.

Do mesmo modo que os guarda-chuvas se transformaram em acessórios de moda, cheios de cores, estampas e até formatos diferentes para muitos adultos, mostrar os guarda-chuvas de forma lúdica e até divertida  também pode ser um ótimo argumento para convencer os pequenos a carregar um guarda-chuva com alegria.

Para a nossa alegria, os fabricantes têm cumprido o seu papel nessa missão, lançando sempre modelos com os mais variados temas, que vão desde os filmes infantis como as Tartarugas Ninjas, até personagens que fazem parte do imaginário infantil como as Bailarinas.

Dicas e onde encontrar

Meu Malvado Favorito 3 está nos cinemas e esse é só mais um motivo pra esse modelo de guarda-chuva com estampa dos minions ser sucesso garantido.

Todo amarelinho, com aquele olho que não tem como não reconhecer, ele é automático e muito fácil de abrir.

Você encontra ele no site do Vendo Guardachuva e o preço também é um amor: só R$39,90!

Outra estampa que é uma graça é a de futebol. Super levinho, ele ainda vem com um detalhe lindo de bola de futebol na ponta do cabo e custa apenas R$ 30,90, também no site do Vendo Guarda-chuva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.