3 Dicas Sobre Links Patrocinados

Os Links Patrocinados são o formato de anúncios mais utilizado pelos anunciantes no Google Adwords, através das palavras chave do seu negócio. Quase 90% das verbas de mídia são gastas em rede de pesquisa. Em média o usuário passa em torno de 2,5 horas por dia pesquisando nos motores de busca.

Você sabe como aproveitar melhor seus anúncios na rede de pesquisa?

Segundo a Com Score 9 em cada 10 pessoas ja estão conectadas através de smartphone. Por isto essas 3 dicas abaixo, do nosso artigo de hoje, são focada em como melhorar o aproveitamento dos anúncios de links patrocinados para dispositivos móveis.

Confira essas 3 dicas abaixo para os links patrocinados do seu negócio:

1. Utilizar Extensões de Chamada

Sempre utilize nos seus anúncios de rede de pesquisa a extensão de chamadas para que o usuário possa diretamente do seu anuncio ligar para o estabelecimento. 50% das pesquisas por estabelecimento local geram uma conversão, e você não pode perder estas vendas!

2. Seja Sucinto

Não existe nada mais enfadonho do que um texto sem lógica e pouco objetivo, não é mesmo? Ainda mais, quando temos poucos caracteres para um anúncio como é o caso do Link Patrocinado. Tente ser objetivo nas suas chamadas para ação, para tentar converter o tráfego mais qualificado possível.

3. Tráfego dos seus Links Patrocinados

Sempre que possível determine pelo texto do anúncio quem você deseja impactar. Isto ajudará você a economizar um bons trocados no acesso de publico desqualificado que clicaria no seu anúncio. Afinal, isso não geraria resultado financeiro nenhum para o seu negócio, melhor cuidar!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.